top of page

Envio e Devoluções

1. Entrega 

Em Curitiba/PR, nossos produtos são entregues por serviços locais de transporte de mercadorias e para as demais regiões, pelos Correios. 

Nosso prazo de entrega em Curitiba/PR é de até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Devido à localização física do nosso centro de distribuição, a funcionalidade de Entrega Expressa, feita em aproximadamente 3 (três) horas úteis após a confirmação do pagamento, poderá ser oferecida apenas para Curitiba/PR, mediante consulta prévia em nossos canais de atendimento de disponibilidade e valor do serviço na data pretendida. 

Nosso prazo de entrega nas demais regiões é aquele que resulta da soma do prazo de postagem, que é de até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento, e o prazo de entrega pelos Correios, que será calculado automaticamente pelo site após informado o CEP do local de entrega. 

Para todos os pedidos, a confirmação do pagamento, que dá início ao prazo de entrega local, e de postagem, para as demais regiões, poderá levar até 2 (dois) dias úteis em caso de pagamento através de boleto bancário. 

Para que o produto possa ser entregue dentro do prazo estipulado, é de inteira responsabilidade do cliente que o endereço esteja correto e completo e que tenha alguém no local munido de documento para recebimento. 

O prazo de entrega de todas as compras está condicionado à disponibilidade de estoque e é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos, podendo sofrer alterações. 

2. Frete 

Para Curitiba/PR, a entrega tem taxa fixa de R$ 20,00 (vinte reais) e frete grátis nas compras acima de R$500,00 (quinhentos reais). 

Para a Região Metropolitana de Curitiba (RMC), a entrega tem taxa fixa de R$40,00 (quarenta reais) e frete grátis nas compras acima de R$500,00 (quinhentos reais).

Para as demais regiões, o valor do frete será calculado automaticamente pelo site após informado o CEP do local de entrega. 

Em caso de troca ou devolução do produto com vício ou defeito de fabricação, feita dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento, o valor do frete de retorno do produto será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco por e-mail (contato@curitibacellar.com.br) e solicitar a troca ou devolução. 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Os produtos adquiridos em nosso site poderão ser trocados ou devolvidos no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, por motivo de arrependimento, entrega do produto em desacordo com o pedido realizado, ou de vício do produto. 

Após os 7 (sete) dias do prazo não poderemos aceitar devoluções. Nossos produtos são perecíveis e estão em constantes mudanças à medida que o tempo passa. A qualidade de um vinho está diretamente ligada à maneira como foi armazenado, e por não termos garantias de que o armazenamento foi feito corretamente, não podemos aceitar produtos depois do prazo de devolução. 

Trocas ou devoluções por motivo de arrependimento ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado serão realizadas somente se o produto estiver em perfeitas condições e acompanhado da nota fiscal. 

Trocas ou devoluções por motivo de vício do produto serão realizadas caso se constatem vícios ou defeitos de fabricação ou violação do lacre da embalagem, que o produto chegou quebrado ao destino, ou, ainda, alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual e não serão efetuadas caso sejam constatados quaisquer indícios de manipulação diversa da recomendada pelos fabricantes no rótulo. 

Para solicitar a troca ou devolução, favor entrar em contato com a Curitiba Cellar pelos nossos canais de atendimento, informando o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação. 

Em caso de aprovação da solicitação de troca ou devolução, os valores serão estornados ou poderão ser utilizados como crédito, em forma de cupom, para ser utilizado em futuras compras no site. 

Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura. 

O prazo para conclusão da devolução ou troca pela Curitiba Cellar é de até 30 (trinta dias), contados do recebimento produto postado pelo cliente para troca ou devolução, para criteriosa verificação do preenchimento dos requisitos acima previstos. 

O produto objeto da troca ou devolução deverá ser postado pelo cliente em uma das unidades próprias dos Correios e o custo referente ao envio postal será de responsabilidade da Curitiba Cellar, mediante envio de código de postagem.

bottom of page